Prenda-A Na Extremidade Guirlandas Oposta Da Guirlanda

Na chance de você ter laurel comum sem luzes unidas, o que você pode fazer é acrescentar as luzes, aqui está o caminho: Prenda a festão a duas paralelas ao chão para que você possa chegar a toda a cadeia de forma eficaz. A maioria das grinaldas tem 9 ‘de comprimento.

guirlandas
guirlandas

segundo: Pegue um fio de luzes menores do que o normal com divisões de 4 “ou 6” e 100 luzes de comprimento. Começando para um lado, junte a pequena lâmpada principal ao louro, dobrando a guirlanda sobre a luz (o festoon deve ser feito de uma fiação adaptável). Usamos geralmente 6 “de dispersão, com base no fato de que isso é o que solicitaremos em geral, mas 4” menores do que as luzes habituais realmente o tornariam mais simples.

Terceiro: Pegue a última lâmpada no cordão de luz e prenda-a na extremidade guirlandas oposta da guirlanda de maneira semelhante. Agora você deve ter dois pontos das luzes unidos ao louro, um antes de tudo, e um no final, e o restante das luzes simplesmente balançando no centro. Depois de muita experimentação, descobrimos a abordagem mais ideal para garantir que as luzes estejam sempre acesas. Certifique-se de não contornar essa progressão.

quarto: Conte as luzes para o centro do fio, para esta situação, número de lâmpada 50. Atualmente, pegue a lâmpada e junte-a em meio ao fio da guirlanda de forma semelhante às outras duas.

quinto: Agora você deve ter um formato “W” com as luzes, pois temos 3 conectados ao festoon, começando, center e end. Repita este estágio mais uma vez com as duas áreas distintas agora, então você tem 5 conectadas ao festoon com as luzes penduradas no centro. (O objetivo disto é assegurar que as luzes estejam uniformemente espalhadas por toda a coroa.)

sexto: Uma vez que você tenha 5 pontos unidos ao festoon, você pode completar uma das duas coisas. Um: você pode pegar o resto das luzes e simplesmente dobrá-las sobre o festoon tentando mantê-las tão separadas quanto possível. Quando você tiver envolvido cada uma das luzes, faça um ponto para conectá-las à coroa, dobrando o louro sobre a luz para evitar que elas se desenrolem. Dois: o modo mais experiente, e a maneira pela qual fazemos isso aqui, de embrulhar a guirlanda é continuar dobrando cada bulbo individual sobre a festão. O que isso alcança é garantir que a lâmpada esteja na ponta da festão, em vez de no meio do louro.

Acredito que isso tenha ajudado a responder a quaisquer perguntas que você tenha sobre a iluminação de loureiros! Como de costume, na chance que você gostaria que eu cobrisse um tópico … Simplesmente PERGUNTE! Se você não gostar de ver alguns exemplos do incrível louro, se você não se importa, visite nosso site abaixo e vá até a guia “Exibir”.