Os Sifões De Grabe Medição Movimentam a Mídia

Sifões de medição são certos sifões de desenraizamento destinados a distribuir medidas exatas de líquidos e controle de fluxo estimado. Eles destacam um estado anormal de precisão monótona e estão equipados para desviar uma ampla gama de compostos sintéticos, incluindo ácidos, bases, corrosivos ou fluidos pegajosos e lamas.

Grabe
Grabe

Atividade

Sifões de medição têm certeza de arrancar sifões, o que significa que eles usam depressões de extensão e contração para mover líquidos. Essa técnica de tarefa fornece o fluxo inabalável e os atributos de volume confiáveis ​​dos sifões de medição e, além disso, torna-a progressivamente capaz de lidar com fluidos pegajosos e lamas que produzem mais obstrução. Para obter mais dados sobre os sifões de desenraizamento positivo, visite o Guia de Especificação da Bomba de Deslocamento Positivo da Engineering360.

Os sifões de Grabe medição movimentam a mídia em duas fases: o traçado de admissão e o curso de rendimento. Durante o golpe de admissão, o fluido é manobrado para a depressão do sifão, passando pela válvula de retenção do canal. Durante o curso de rendimento, a válvula de canal se fecha, a válvula de saída abre e o líquido é retido. O fluxo pode ser alterado alterando o comprimento do traçado ou alterando a recorrência do ciclo.

Os sifões de medição geralmente são determinados por um motor CA de velocidade constante, embora diversos componentes do inversor possam ser utilizados com base na aplicação atual. Uma parte deles incorpora velocidade fixa, velocidade variável, acionamento elétrico, acionamento por solenóide e acionamento atrativo. O instrumento de acionamento interpreta o movimento de rotação do acionador para responder ao desenvolvimento. Os modernos sifões de medição de obrigação irão submergir esse segmento do sifão em uma ducha de óleo para garantir graxa adequada e confiabilidade durante a atividade constante.

Tipos De Sifão

Existem vários tipos de sifão distintos que podem ser organizados para aplicações de medição. Os vários tipos são registrados embaixo. Para se familiarizar com a escolha desses tipos de sifões, clique nas junções de comparação.

  • Os Sifões De Fole Utilizam Um Suporte Compressível Com Um Bico De Saída Chamado De Dispositivo De Ruge Para Mover O Líquido Através De Uma Estrutura De Funilamento Eles Podem Sugar Os Dois Fluidos E Gases E Não Precisam De Selos
  • Os Sifões Do Diafragma Utilizam a Atividade De Resposta De Uma Camada Adaptável Estômago Para Movimentar O Líquido Através Da Câmara De Sifonagem Esses Sifões Não Precisam De Selos
  • Os Sifões Peristálticos Também Chamados De Sifões De Mangueira Utilizam Um Dispositivo De Rolo Para Mover O Líquido Através De Um Cilindro Ou Mangueira Como O Líquido Está Contido No Cilindro Ele Não Interage Com O Sifão Ou Condição Externa